Locação de câmeras de segurança para Clínicas ou Hospitais

Sabemos que nosso patrimônio não está livre de ser alvo de pessoas mal-intencionadas. Os assaltos e arrombamentos acontecem a todo momento à nossa volta e percebemos que nem sempre estamos imunes a essas ações. Em hospitais e clínicas, a situação não é diferente.

Dessa forma, a indústria de segurança vem crescendo muito e com a tecnologia como aliada, vem desenvolvendo equipamentos cada vez mais práticos e eficientes para proteger clínicas e hospitais  da melhor maneira possível. Assim, aliada com a tecnologia, o setor de segurança vem aprimorando cada vez mais suas estratégias e equipamentos.

E uma das modalidades que mais cresce é a locação de câmeras de segurança. Você sabe como ela funciona?

Locação de câmeras de segurança

A locação de equipamentos para a segurança eletrônica está ficando cada vez mais difundida. E isto  acontece graças às vantagens que o aluguel oferece. Por causa da rápida depreciação dos equipamentos e a constante evolução tecnológica, a locação de câmeras de segurança passa a ser uma opção mais segura.

Dessa forma, clínicas e hospitais podem optar pelo tipo de câmera e instalação que mais se adequem ao ambiente, sem atrapalhar as recepções ou locais de consultas e exames específicos.

A Locatronic, está no mercado de Locação de Sistema de Câmeras de Segurança e Controle de Acesso há mais de duas décadas, com experiência e expertise na implantação, manutenção e assistência técnica em todos os equipamentos locados. Conta com técnicos especializados para atender as necessidades de clientes em todas as áreas, inclusive, clientes da área médica! 

Além disso, elas são facilitadoras no trabalho dos profissionais que atuam observando alguma ocorrência de emergência ou de risco, poderão rapidamente notificar o responsável daquela área e assim tornar mais eficaz o trabalho médico, a segurança do hospital ou clínica.

Câmera em hospitais e clínicas: importância da segurança

Evitar ocorrências e controlar entradas e saídas de pacientes são alguns dos motivos para se ter câmeras de segurança em hospitais e clínicas. Além disso, com o atual cenário da pandemia da Covid-19, tornou-se ainda mais necessário.

O fluxo nestes locais tem aumentado bastante e, consequentemente, o número de ocorrências também. Assim, desde a recepção, até uma sala de enfermaria, por exemplo, é importante que se tenha controle sobre os processos. Isto evita acidentes, problemas com usuários e colaboradores e respostas rápidas em casos de emergência.

Por fim, com um sistema de câmeras adequado, é possível vigiar seus colaboradores de maneira a melhor entender seus hábitos durante o horário de trabalho.

Desvio de funções, negligência no atendimento e até mesmo tirar dúvidas em caso de suspeita de roubo de medicamentos. Esses são alguns dos cenários em que o sistema de câmeras de segurança, auxilia na organização de sua instituição de saúde.

A Locatronic é pioneira e líder de mercado no segmento de locação de Circuito Fechado de Televisão CFTV, atuamos em diversas frentes como comércios, empresas, condomínios, fábricas, hotéis e muitos outros, inclusive para hospitais e clínicas.

Entre em contato com a gente!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.