Instalação de segurança como as câmeras CFTV

Invasão de propriedades é um crime comum nas metrópoles, quando falamos de grandes centros, é uma preocupação constante em lojas, empresas, residências ou condomínios. A realidade, é que os próprios serviços de segurança concedidos pelo Estado, não são capazes de dar conta da insegurança em que estamos expostos.

Para lidar com a invasão, muitos optam por investir no próprio isolamento, como em portões totalmente fechados, por exemplo. Mas, não é suficiente, pois muitos infratores têm o conhecimento e lidam com esses mecanismos. Uma das soluções é a instalação de sistemas de segurança eletrônica, como as câmeras de segurança.

Esses equipamentos de segurança são fáceis de manusear com uma câmera de circuito fechado. A tecnologia de hoje, permite acessar as imagens de qualquer lugar, através de um simples smartphone.

Não pense, que adquirir câmeras de circuito fechado é caro. Atualmente, existem empresas que oferecem o aluguel desses equipamentos por um bom preço e vantagens. É o caso da Locatronic, que está desde 1997 no mercado de aluguel de equipamentos de segurança residencial e comercial.

O objetivo da empresa, é uma abordagem completa com assistência técnica, treinamento, suporte, atendimento em até 24 horas e manutenção. Tudo isso, oferecido sem custo adicional. Além isso, a Locatronic é preocupada em instalar em pontos estratégicos, para que nada seja perdido no monitoramento.

O cuidado e o zelo pela sua segurança, são princípios da empresa. A Locatronic sabe o quanto é importante. Venha conhecer os serviços de locação de câmeras para residências, indústrias e comércios da Locatronic.

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.