Escolas e creches adotam sistema de segurança para monitoramento

Com a crescente onda de violência urbana, muitas escolas e creches já aderiram ao uso de equipamentos de segurança como monitoramento via câmeras. Algumas optam em não colocar nas salas de aulas, mas nas áreas comuns, inclusive nos portões e pátio, é possível vê-los nos cantos. A medida tem diversos fatores positivos, entre eles, dar garantia aos pais de um ambiente seguro para os filhos.

Para a escola as vantagens também são satisfatórias, por se tratar de um negócio, você estará protegido legalmente, com total acesso as imagens gravadas, caso algo aconteça no estabelecimento. Na hora de pesquisar por sistemas de segurança, opte pela locação. Na compra você está fadado a pagar manutenção, trocar os aparelhos e ter gastos extras quando der problemas técnicos.

Ao optar pela locação, você ganha prioridade no atendimento, na Locatronic, por exemplo, a preferência é sempre para o cliente. Em até 24h do seu chamado, a empresa entra em contato para verificar qual o problema você está tendo com a aparelhagem. Caso seja necessário, a empresa faz a troca do aparelho, instalando o mais atual possível, uma vez que este mercado está em constante mudança.

A Locatronic é conhecida no mercado, justamente, pelo excelente suporte que dá aos clientes, se tratando de uma escola, sabemos da urgência que se tem ao ligar para a empresa. O bom atendimento é a nossa prioridade, sendo assim, criamos canais diretos de contato com os clientes, que pode acontecer via telefone, internet ou na própria escola dependendo da gravidade.

Por se tratar de um serviço, que lida com aparelhos tecnológicos o tempo todo, nossos pacotes incluem manutenção e assistência técnica gratuita, que na venda já não seria possível. Damos garantia total sobre os equipamentos de segurança locados, bem como manutenção e assistência técnica a qualquer momento, e o melhor, sem custo adicional por isso. Com a locação, entendemos que o cliente deva ter o mínimo de trabalho possível, por isso, os benefícios são múltiplos.

Escolas e creches adotam sistema de segurança para monitoramento

O fato de ter mão de obra especializada, assistência técnica e equipe no local em até 24 horas, dá impressão que o serviço é extremamente caro, mas não. Você pode optar por três kits e eles variam entre R$ 8,30 a R$ 12,60 por dia, ou seja, não é caro proteger sua escola, que é mais que uma empresa, é um reduto de alegria para muitos alunos e profissionais.

A Locatronic atua desde 1997, e é uma das líderes no mercado de locação de Circuito Fechado de Televisão (CFTV). Seus serviços e aplicações já foram instalados em mais de 10.000 câmeras, entre eles, lojas, empresas, condomínios, escolas, comércios, residências, hotéis e diversos outros. Proporcionando 90% de aumento na segurança desses negócios e estabelecimentos.

O propósito de locar é justamente esse, oferecer a instalação de equipamentos de segurança modernos, de qualidade e de fácil manuseio, para quem nunca teve esse contato com os equipamentos. A assistência técnica, manutenção, treinamento e suporte são características importantes dos serviços oferecidos por nós.

Nossa equipe de profissionais é altamente especializada em Circuito Fechado de Televisão (CFTV), a Locatronic vai até o local da instalação, projeta pontos estratégicos para a instalação e aplicação, claro, analisados de acordo com a real necessidade de cada cliente.

Todo o treinamento necessário é dado para a utilização dos equipamentos de segurança, garantindo a segurança dos alunos e profissionais que trabalham na escola.

Você tem acesso as gravações 24 horas e pode acessá-las via internet, a manutenção corretiva dos softwares também é gratuita. Como visto, não é caro manter a segurança da sua escola, ainda mais com os benefícios inclusos, ou seja, é somente a taxa mensal.

A segurança da sua escola é assunto sério. Nossos preços são acessíveis, o serviço é excelente e a mão de obra de especializada. Fale com a Locatronic e solicite seu orçamento.

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.