Equipamentos de segurança para bares e restaurantes

Bares e restaurantes são estabelecimentos com destaque no cenário econômico brasileiro. Muitos empreendedores investem em infraestrutura, atendimento e conforto para os clientes, desde a poltrona a área de lazer para crianças.  Mas, um fator essencial, sem a atenção merecida: a segurança.

A violência urbana ainda é uma realidade, principalmente, em metrópoles como São Paulo. Por se tratar de estabelecimentos, que não possuem uma equipe especializada de segurança, é de extrema importância,  sistemas de câmeras de segurança, por vários motivos. Mas, proteger vidas, é o principal deles. Além de ter total ciência do que acontece na sua ausência, como, carga e descarga e controle de caixa.

A maioria dos estabelecimentos  fazem uso de equipamentos de segurança ou CFTV (Circuito Fechado de Televisão), como são chamados. Com o sistema de câmeras , você pode monitorar tanto a parte interna de seu negócio, como no entorno e qualquer movimento suspeito na rua.

Atualmente, existem diversas empresas que trabalham com equipamentos de segurança, algumas vendendo, outras locando.  Priorize sempre a locação, pois se trata de um bar ou restaurante que em algum momento precisará de manutenção e reparos nos aparelhos, somente na locação é possível contar com esses serviços de maneira acessível e sem custos adicionais.

Já na instalação do sistema de segurança eletrônica, você percebe as facilidades em relação a locação do serviço, são diversos benefícios de seguridade para os comércios. Na Locatronic, por exemplo, você recebe o suporte necessário, tanto por telefone, internet ou no endereço do estabelecimento e em até 24h do chamado.

Alguns clientes questionam o fato das vantagens estarem embutidas no valor do serviço, mas não, o serviço completo inclui as câmeras e todo o suporte necessário, para que você manuseie os aparelhos de forma independente. Caso você tenha algum problema com a execução, com a não captação das imagens ou mesmo com danos dos produtos, a Locatronic troca imediatamente. Sem custo ou adicionais embutidos na mensalidade, com a liberdade para abrir quantos chamados forem necessários.

Já na compra do equipamento de segurança, isso seria bem diferente, você teria que arcar com a manutenção, muitas vezes, desfalcando o orçamento mensal do estabelecimento.  Sem contar as constantes mudanças tecnológicas que fazem com que os aparelhos se modernizem dia após dia, a compra não é mais algo a se considerar. Isso acaba até interferindo na qualidade das imagens, com aparelhos atualizados a captação tem uma qualidade excelente, sendo possível identificar placas de automóveis, rostos e objetos.

Na Locatronic a instalação é gratuita, com todos os técnicos especializados em equipamento de segurança, que tem o cuidado de ensinar, como manusear os equipamentos da melhor forma, identificar possíveis problemas, e até, quando é hora de acionar a empresa para algum reparo necessário.  

A empresa atua desde 1997 no mercado de locação de Circuito Fechado de Televisão (CFTV). Com diversas marcas no currículo, seus serviços são exclusivos para lojas, condomínios, fábricas, comércios em geral, residências, restaurantes, hotéis e outros. Não é para menos, a empresa é uma das líderes do setor.

As vantagens não param por aí, oferecemos assistência técnica, manutenção, treinamento, suporte no local, atendimento profissional e uma equipe com anos de experiência para desenvolver e projetar a instalação, de acordo com as suas necessidades e localização do negócio.

No site, você consegue optar por três kits diferentes, o mais barato está R$ 8,33 ao dia, completamente acessível, tendo em vista que o cenário econômico não tem sido tão positivo, para quem tem comércios em geral. Não perca tempo, não é todo dia, que você paga menos de R$ 10 ao dia, para proteger o negócio que traz o sustento da sua família.

Não se trata só de você, mas sim, de funcionários e clientes, que vão poder trabalhar e frequentar o estabelecimento com total segurança. Solicite seu orçamento. Locar o equipamento de segurança é o melhor recurso, para quem se sente inseguro em determinada região, ou mesmo, ter controle em situações de ausência.  Fale com a Locatronic.

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.