Condomínios apostam em câmeras de vigilância para conter violência

É praticamente impossível entrar em um condomínio e não dar de cara com uma câmera de vigilância. Elas já fazem parte desse tipo de ambiente e servem como aliadas na hora de evitar atos criminosos.

Além de monitorar o acesso ao condomínio, ou seja, entrada de saída de pessoas pela portaria e de carros pelo estacionamento, essas câmeras ajudam na identificação daqueles que não seguem as normas de convívio em coletividade.

É importante lembrar que as câmaras devem ser posicionadas de tal forma que não invada unidade privativa de cada condômino. Por isso é essencial a contratação de uma empresa especializada neste serviço e que saiba analisar os pontos estratégicos para a instalação, no caso as áreas externas e de uso comum do edifício.

Como esse sistema requer o uso de muitos equipamentos e cabeamento, a melhor alternativa para diminuir os custos é a locação de câmeras de vigilância. Isto porque não há a necessidade de comprar todo o material e a empresa contratada ainda oferece manutenção corretiva, assistência técnica e garantia total sobre os equipamentos locados.

Como funciona o sistema de segurança para condomínios da Locatronic

O sistema de segurança eletrônica em condomínios da Locatronic ajuda na identificação de pessoas e ampliação do campo de visão dos porteiros e seguranças. Através das câmeras de vigilância é possível monitorar toda a movimentação externa e interna: playgrounds, área de lazer, salão de jogos, sala de ginástica, locais de acesso de entrada e saída (portaria e estacionamento).

Sendo assim, é possível dizer que ele contribui para o melhor desempenho logístico, nas atividades internas do condomínio, entre moradores e funcionários e na Identificação de visitantes.

Por que escolher a Locatronic?

A Locatronic se tornou a principal referência do mercado em locação de câmeras e Circuito Fechado de Televisão (CFTV). Fundada há mais de 21 anos, a Locatronic é a empresa ideal para manter o seu negócio, escola, condomínio e comércio seguros.

Ela ainda oferece benefícios incomparáveis como: desenvolvimento de projetos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; instalação de câmeras em locais estratégicos, para obter o melhor desempenho do sistema; treinamento necessário para que a sua equipe ou sua família possa utilizar os equipamentos corretamente; manutenção gratuita dos equipamentos e softwares e valor mensal acessível, que ainda inclui a instalação e possíveis trocas de peças ou equipamentos.

Trabalhamos com responsabilidade e comprometimento pensando sempre em oferecer o que há de melhor para os nossos clientes. Nos orgulhamos em saber que houve um aumento de 90% da segurança daqueles que realizaram a locação de câmeras conosco.

Entre em contato com a nossa equipe para saber como adquirir o kit ideal para você!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.