Como proteger a sua empresa usando câmeras de segurança?

Com o aumento do número de roubos, invasões e vandalismos nas empresas, a locação de câmeras de segurança está sendo a melhor alternativa para evitar esses problemas atuais.

Muitos empresários acabam ficando preocupados, não apenas com a segurança dos seus funcionários, mas também com o seu patrimônio, uma vez que muitas empresas possuem estoque e equipamentos com valor elevado.

A melhor maneira de assegurar que nada de mal irá acontecer com a sua empresa é investindo no aluguel de um sistema de CFTV.

A Locatronic possui diversos kits de segurança, para atender desde locais pequenos, até os mais extensos, além de elaborar os orçamentos e projetos, conforme a necessidade de cada cliente.

Por que utilizar câmeras de segurança na sua empresa

Com a contratação de um bom kit de segurança, ou elaborar orçamentos e projetos de acordo com a sua necessidade, que inclui câmeras, monitores e cabeamento, você consegue visualizar, monitorar e gravar tudo o que acontece no ambiente interno e externo.

Só de ver a câmera instalada, os assaltantes já se sentem intimidados e acabam desistindo da ação. Isso também vale para depredadores e pichadores, pois sabem que as imagens serão armazenadas e poderão ser utilizadas para identificar os suspeitos.

Já no ambiente interno, as câmeras de vigilância servem para que o empresário consiga controlar tudo o que acontece na empresa, ver quem são as pessoas e veículos que entram e saem dela e também observar quem mexe no estoque, se faz isso da forma correta.

Além de ser eficiente para inibir criminosos e diminuir os furtos dentro da própria empresa, a locação de câmeras de segurança possui um ótimo custo x benefício, o que torna o investimento menos oneroso do que se fosse comprar todos os equipamentos.

Investir em segurança nunca é demais! E com a Locatronic, além dos vários kits disponíveis, ou elaborar um orçamento ou projeto conforme a sua necessidade,  você ainda garante instalação gratuita, manutenção sem limites de visitas, assistência técnica e substituição de peças.Os profissionais são altamente qualificados para melhor atender os chamados.

Por que escolher a Locatronic?

Sempre pensando em oferecer o que há de melhor para os clientes, a Locatronic se tornou a principal referência do mercado em locação de câmeras e Circuito Fechado de Televisão (CFTV). Fundada há mais de 21 anos, a Locatronic é a empresa ideal para manter o seu negócio, escola, condomínio e comércio seguros.

Ela ainda oferece benefícios incomparáveis como: desenvolvimento de projetos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; instalação de câmeras em locais estratégicos, para obter o melhor desempenho do sistema; treinamento necessário para que a sua equipe ou sua família possa utilizar os equipamentos corretamente; manutenção gratuita dos equipamentos e softwares e valor mensal acessível, que ainda inclui a instalação e possíveis trocas de peças ou equipamentos.

Trabalhamos com responsabilidade e comprometimento e nos orgulhamos em saber que houve um aumento de 90% da segurança daqueles que realizaram a locação de câmeras conosco.

Entre em contato com a nossa equipe para saber como adquirir o kit ideal para você!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.