Como evitar furtos e assaltos em postos de gasolina

Os postos de gasolina, principalmente aqueles que ficam abertos 24 horas, costumam ser alvo frequente de furtos e assaltos. O grande fluxo de clientes e de dinheiro acaba atraindo os ladrões, principalmente quando percebem que o local não é monitorado. Porém, é possível evitar a ação dos assaltantes com a instalação de câmeras de segurança, já que ela tem se tornado verdadeiras aliadas para quem busca mais tranquilidade e proteção para o seu estabelecimento.

Que tal entendermos como podemos evitar esses tipos de transgressões?

A importância das câmeras de vigilância em postos de combustível

O aluguel de câmeras de segurança para postos de gasolina é essencial para vigiar e registrar tudo o que acontece ao seu alcance. Sem falar no custo x benefício quando comparado à compra de um sistema de CFTV completo (câmeras, monitor, equipamento de gravação e cabeamento).

O circuito de monitoramento acaba sendo ainda mais necessário quando o local possui uma loja de conveniência. Se instalado, mantido e operado adequadamente, o sistema de câmeras de vigilância oferece muitos benefícios para o estabelecimento em questão.

Podemos listar como as principais vantagens da instalação das câmeras em postos de combustível:

  • Inibição de ações criminosas, pela presença física das câmeras, principalmente nas lojas de conveniência dos postos ou em frente ao caixa;
  • Acompanhamento em tempo real de tudo o que acontece no local;
  • Armazenamento das imagens para uma possível investigação, caso ocorra furto ou assalto.

Além dessas vantagens, os clientes acabam se sentindo mais seguros no local por saberem que ele é monitorado. Diante disso, as câmeras de segurança servem como uma aliada para o empresário que busca garantir a vigilância do seu posto.

 Por que escolher a Locatronic?

A Locatronic está presente no mercado desde 1997 e é pioneira em aluguel de câmeras e Circuito Fechado de TV (CFTV). Os nossos serviços podem ser utilizados em condomínios, postos de gasolina, escolas, farmácias, indústrias, hotéis e vários outros tipos de estabelecimento.

A proposta de locação de câmeras de segurança para postos de combustíveis inclui a instalação de equipamentos modernos e de qualidade, com fácil manuseio.

Além disso, você ainda garante manutenção corretiva sem limite de visitas, substituição de peças, atualização dos equipamentos locados e suporte e atendimento profissional 24 horas.

Proteja o que é seu para então correr atrás do prejuízo. Alugue agora as câmeras para o seu posto de gasolina 24 horas.

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.