Como escolher a empresa certa para instalar câmeras de segurança

Hoje em dia, a preocupação com a insegurança que nos cerca é uma realidade em nossas vidas. E o principal motivo para se investir em um serviço de segurança digital é a tranquilidade de saber se a família, o imóvel ou o patrimônio estão protegidos, havendo ou não alguém no local.

Isso faz com que aumente cada vez mais a procura pela instalação de sistema CFTV (circuito fechado de televisão), uma tecnologia baseada no monitoramento de ambientes por meio de câmeras analógicas ou digitais, bastante utilizado nos últimos anos em residências, organizações e estabelecimentos comerciais.


Como é instalado o sistema CFTV?

A instalação do sistema CFTV é feita por meio de um estudo minucioso do ambiente com a escolha dos pontos estratégicos onde serão colocadas as câmeras. Esse mapeamento inicial é muito importante, pois identifica os pontos vulneráveis do local que será monitorado.

As imagens captadas são transmitidas para um ou mais pontos de visualização, contribuindo assim para a diminuição de crimes nesses lugares.

Outro ponto fundamental é saber escolher o melhor equipamento para cada ambiente. Neste momento, entra a atuação de um especialista no ramo para elaborar um sistema eficiente e seguro, que atenda exatamente todas as necessidades de cada tipo de estabelecimento.

Há cômodos ou ambientes dos estabelecimentos públicos ou privados que precisam de maior proteção como escritórios, adegas, estoques, almoxarifados e outros que devem ser protegidos de forma diferente. Somente uma empresa especializada é capaz de oferecer a devida orientação correta.

Fique atento!

Cabe ao consumidor a contratação de empresa especializada nessa área, que realize um projeto de câmeras de segurança de qualidade e que possua profissionais capacitados em segurança eletrônica, que conheçam bem essa tecnologia, sua função e benefícios.

Antes de fechar o negócio, é muito importante consultar o histórico da empresa. Se possível, busque informações com outros clientes e questione os aspectos positivos e negativos, tudo isso pode a evitar problemas futuros e leva-lo até uma empresa confiável no mercado.


Tradição em monitoramento digital

Com mais de 20 anos de experiência, a Locatronic é pioneira, líder no mercado e atuante no ramo de locação de Circuito Fechado de Televisão (CFTV). Seus serviços e aplicações podem ser instalados em diferentes locais, como lojas, empresas, condomínios, fábricas, comércios, residências e hotéis.

Seu serviço de aluguel de câmeras oferece a instalação de equipamentos modernos, de qualidade, tecnológicos e de fácil manuseio. E não é só isso: a assistência técnica, manutenção, treinamento, suporte e atendimento profissional também estão incluídos na proposta de locação da empresa.

A Locatronic conta com uma equipe de profissionais altamente especializados em Circuito Fechado de Televisão (CFTV) e desenvolve projetos exclusivos para o sistema de câmeras. Os pontos estratégicos de instalação e aplicação são tecnicamente analisados conforme a necessidade de cada cliente.

Oferece também todo o treinamento necessário para a utilização de seus equipamentos de última geração. Dessa forma, a Locatronic garante eficiência, segurança, tranquilidade e pleno funcionamento do monitoramento de todos os locais dentro de seu patrimônio, bem como a gravação 24 horas por dia e acesso das imagens pela internet.


Por que escolher a Locatronic?

A Locatronic se tornou a principal referência do mercado em locação de câmeras e Circuito Fechado de Televisão (CFTV). Fundada há mais de 21 anos, a Locatronic é a empresa ideal para manter o seu negócio, escola, condomínio e comércio seguros.

Ela ainda oferece benefícios incomparáveis como: desenvolvimento de projetos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; instalação de câmeras em locais estratégicos, para obter o melhor desempenho do sistema; treinamento necessário para que a sua equipe ou sua família possa utilizar os equipamentos corretamente; manutenção gratuita dos equipamentos e softwares e valor mensal acessível, que ainda inclui a instalação e possíveis trocas de peças ou equipamentos.

Trabalhamos com responsabilidade e comprometimento pensando sempre em oferecer o que há de melhor para os nossos clientes. Nos orgulhamos em saber que houve um aumento de 90% da segurança daqueles que realizaram a locação de câmeras conosco.

Entre em contato com a nossa equipe para saber como adquirir o kit ideal para você! 

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.