Use seu Circuito Fechado de Televisão (CFTV) para monitoramento humano!

Você sabe que as câmeras de monitoramento não servem exclusivamente para garantir a segurança, não é mesmo?

A Locatronic foca em outros benefícios do circuito fechado de televisão (CFTV) em indústrias.

Entre eles, estão o auxílio logístico e o diagnóstico preventivo de equipamentos, ambos com substancial redução de custos!

Por exemplo, o CFTV é utilizado em indústrias para monitorar procedimentos, seja para manter os padrões exigidos da empresa, quanto para preservar o bom funcionamento logístico (carga e descarga, controle de horários, fluxo).

Desse modo, além de aumentar a eficiência, o resultado é a redução de custos.

Não só para as indústrias o monitoramento de pessoas traz benefícios. Em outros estabelecimentos como: escolas, condomínios, comércios, hotéis, shoppings…

O monitoramento de pessoas, também, tem como função ampliar a possibilidade de análise de trânsito em locais estratégicos, como áreas de acesso restrito, entradas e saídas.

Além do mais, as câmeras facilitam a análise de rendimento de funcionários, seja para garantir que os procedimentos sejam cumpridos, para garantir a qualidade dos serviços prestados e até mesmo, em alguns casos, para garantir a segurança dos mesmos.

É a utilização de tecnologia para aumentar o rendimento da sua empresa, evitar possíveis prejuízos e, ainda, garantir maior conforto e segurança para funcionários e clientes.

E foi pensando nessa gama de facilidades que a Locatronic busca evoluir cada vez mais nessa esfera! Hoje, contamos com profissionais absolutamente capacitados para oferecer o melhor serviço de locação/instalação/manutenção de Circuito Fechado de Televisão, com toda a tecnologia que o monitoramento de pessoas demanda!

É a busca por inovação que nos é característica, mais uma vez buscando o melhor para nossos clientes e parceiros.

Portanto, se você acha que os pontos positivos acima mencionados seriam uma boa opção para o seu ambiente, temos uma boa notícia: você está no site certo!

Entre na área do atendimento técnico, teremos um enorme prazer em atendê-lo.

Por que escolher a Locatronic?

A Locatronic se tornou a principal referência do mercado em locação de câmeras e Circuito Fechado de Televisão (CFTV). Fundada há mais de 21 anos, a Locatronic é a empresa ideal para manter o seu negócio, escola, condomínio e comércio seguros.

Ela ainda oferece benefícios incomparáveis como: desenvolvimento de projetos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; instalação de câmeras em locais estratégicos, para obter o melhor desempenho do sistema; treinamento necessário para que a sua equipe ou sua família possa utilizar os equipamentos corretamente; manutenção gratuita dos equipamentos e softwares e valor mensal acessível, que ainda inclui a instalação e possíveis trocas de peças ou equipamentos.

Trabalhamos com responsabilidade e comprometimento pensando sempre em oferecer o que há de melhor para os nossos clientes. Nos orgulhamos em saber que houve um aumento de 90% da segurança daqueles que realizaram a locação de câmeras conosco.

Entre em contato com a nossa equipe para saber como adquirir o produto ideal para você!

E aí, você curtiu? Não deixe de compartilhar em suas redes sociais!

Foi muito bom recebê-lo aqui em nosso blog oficial, espaço que utilizamos para abordar temas relacionados ao nosso principal universo: Circuito Fechado de Televisão (CFTV).

A nossa intenção é orientar sobre as questões técnicas, possibilitando uma escolha responsável do serviço, e maior probabilidade de satisfação com o resultado!

Para mais artigos, clique aqui.

Muito obrigado e boa semana!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.