Câmeras de segurança para Faculdades

É muita vantagem alugar câmeras de segurança para faculdades e universidades

Faculdade e universidades possuem um modelo único de movimentação e acesso de entrada e saída. Para o monitoramento de entrada, saída de alunos, professores e garantindo a segurança de todos, nada como um sistema de segurança eficiente e de credibilidade.

Posto isso, a Locatronic possui uma trajetória de 20 anos no mercado oferecendo inovação. Isto é sentido nos serviços e benefícios exclusivos, desenvolvidos minuciosamente por uma equipe atenta, profissionais e especialistas em constante treinamento.

O aluguel de câmeras de segurança para universidades é perfeito para economizar, garantir segurança e ainda obter as inúmeras vantagens do serviço. Para tanto, listamos abaixo para você:

  • Atualização de equipamentos;
  • Suporte presencial, telefônico e online;
  • Diminuição de complicações, com segurança eletrônica por imagem;
  • Prevenção contra vírus e invasões;
  • Visita técnica gratuita e sem limites;
  • Atendimento em até 24 horas;
  • O melhor custo-benefício do mercado.

Todo o sistema de monitoramento via câmeras de segurança é de qualidade garantida pela Locatronic, oferecendo o que há de mais moderno, prático e assegurando instalação, treinamento para sua equipe manter em pleno funcionamento todas as características do equipamento.

Ao comprar câmeras de segurança para faculdades, quase inexistem benefícios. Os valores são altos, sem atendimento ou suporte técnico, gerando custos desnecessários. Já com a Locatronic, você encontra inovação, experiência e profissionalismo em todos os serviços oferecidos.

Fale agora mesmo com a equipe da Locatronic. Veja todas as vantagens e alugue câmeras de segurança!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.