Câmeras de segurança digitais, confira 3 vantagens

As câmeras analógicas fotográficas há muito tempo foram substituídas por digitais, que apresentam melhor resolução e qualidade de imagem. O mesmo está ocorrendo com as câmeras de segurança. Então siga conosco neste conteúdo e conheça 3 vantagens das câmeras de segurança digitais. Aproveite também para acessar uma matéria super bacana que já publicamos aqui no Blog que tem tudo a ver com esse tema. Clique aqui.

Melhor definição

Enquanto as câmeras analógicas contam com uma definição inferior, principalmente em ambientes pouco iluminados, dificultando o monitoramento ao vivo, as câmeras digitais possuem uma definição de imagem infinitamente melhor, permitindo que a imagem esteja ainda mais nítidas e com zoom, aumentando a segurança do local onde está instalada.

Maior tecnologia

As câmeras analógicas possuem funções básicas: de transmitir em tempo real a imagem do exterior e gravar imagens através de um sistema de CFTV. Já as câmeras de segurança digitais quando utilizadas com um sistema de CFTV podem gravar, utilizar zoom, aproveitar o recurso de câmera lenta e pausar, por exemplo. Além disso, a imagem ao vivo das câmeras pode ser acessada de forma remota, através de um aparelho mobile, como laptop, tablete ou até mesmo via smartphone. Ou seja, o dono de um comércio local, por exemplo, consegue controlar a vigilância do seu estabelecimento estando distante do seu empreendimento.

Melhor custo-benefício

Pelo fato das câmeras de segurança digitais serem mais modernas, elas trabalham de modo a proporcionar o máximo de eficiência e o menor número de erros, sendo mais resistentes e menos susceptível a falhas. Embora as câmeras digitais possuam um custo um pouco mais elevado em relação as analógicas, elas apresentam menos problemas técnicos e diminuem a necessidade de trocar peças e equipamento, ou seja, possuem um ótimo custo benefício.

Conheça a Locatronic, pioneira na locação de Circuito Fechado de Televisão (CFTV)

A Locatronic, que está no mercado há 21 anos, trabalhou durante muito tempo com câmeras analógicas. Entendendo a evolução do mercado e a necessidade de ampliar os horizontes e melhorar a qualidade de nossos produtos e serviços, hoje trabalhamos com câmeras digitais. Inclusive estamos efetuando a troca de diversos aparelhos analógicos por digitais para nossos clientes. Agora é o momento mais do que adequado para você fazer a troca dos seus aparelhos de segurança! Então, entre em contato com a equipe Locatronic e agende com a nossa equipe comercial a visita ao seu estabelecimento comercial.

Você já sabe como funciona a proposta de aluguel de câmeras de segurança da Locatronic? É muito simples! Nós oferecemos a instalação de equipamentos modernos, de qualidade, tecnológicos e de fácil manuseio para que você possa ter total controle de vigilância do seu estabelecimento.

Entre em contato com a nossa equipe através do nosso site e saiba como adquirir um kit de câmeras de segurança digitais. Aproveite para conferir nossas promoções de câmeras de segurança digitais!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.