Câmeras de monitoramento: conheça as vantagens

Você sabia que as câmeras de segurança possuem inúmeras vantagens para o seu condomínio ou para o seu negócio? Isso sem falar no melhor custo benefício da locação desses equipamentos.

Porém, antes de contratar esse serviço, é preciso levar em consideração a seriedade da empresa de locação de câmeras de segurança, a tecnologia empregada e o suporte. Este último é muito importante para manter o bom monitoramento de qualquer local.

A Locatronic, referência no mercado de locação de câmeras de monitoramento, possui garantia total dos seus equipamentos, além de manutenção corretiva sem limites de visita e assistência técnica.

Existem ainda outras vantagens na instalação e locação de câmeras de monitoramento. São elas:

  • Controle de tudo o que acontece nos principais ambientes da sua empresa ou condomínio;
  • A câmera inibe a ação de criminosos, além de as imagens servirem para identificar os suspeitos e facilitar o trabalho dos policiais;
  • Melhor controle do acesso de veículos e pessoas pelos porteiros e vigilantes;
  • As imagens ficam registradas em uma central de monitoramento podendo ser acessadas a qualquer instante;
  • Acesso em tempo real, através do computador ou celular com acesso à internet.

Não importa qual o tamanho do seu condomínio ou estabelecimento, as câmeras de monitoramento, quando bem instaladas, conseguem detectar qualquer movimento suspeito. Por isso também é importante que a empresa responsável pela instalação faça um estudo do local, para saber quais são os pontos estratégicos.

E isso a Locatronic também faz. A sua equipe é extremamente qualificada e preparada para instalar as câmeras em pontos estratégicos. O que facilita a vigilância e o total controle das áreas internas e externas.

Portanto, se você está pensando numa maneira de manter o seu patrimônio em segurança, com o uso de câmeras de monitoramento, a melhor solução é a locação desses equipamentos.

Por que escolher a Locatronic?

A Locatronic se tornou a principal referência do mercado em locação de câmeras e Circuito Fechado de Televisão (CFTV). Fundada há mais de 21 anos, a Locatronic é a empresa ideal para manter o seu negócio, escola, condomínio e comércio seguros.

Ela ainda oferece benefícios incomparáveis como: desenvolvimento de projetos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; instalação de câmeras em locais estratégicos, para obter o melhor desempenho do sistema; treinamento necessário para que a sua equipe ou sua família possa utilizar os equipamentos corretamente; manutenção gratuita dos equipamentos e softwares e valor mensal acessível, que ainda inclui a instalação e possíveis trocas de peças ou equipamentos.

Trabalhamos com responsabilidade e comprometimento pensando sempre em oferecer o que há de melhor para os nossos clientes. Nos orgulhamos em saber que houve um aumento de 90% da segurança daqueles que realizaram a locação de câmeras conosco.

Entre em contato com a nossa equipe para saber como adquirir o kit ideal para você!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.