Caso de sucesso: na Locatronic, você pode atualizar seus equipamentos durante a vigência do contrato de aluguel!

Circuito Fechado de Televisão (CFTV) é um tema complexo, que depende de certo embasamento técnico, conhecimento de equipamentos e outros detalhes.

Para tornarmos o assunto mais palpável e de fácil entendimento, utilizamos alguns casos práticos, reais e aqui da Locatronic, para ilustrar pontos importantes do tema.

Hoje, insistiremos na nossa principal sugestão com relação às câmeras de segurança: Os benefícios do aluguel, ao invés da compra. Em especial, quanto à atualização de equipamentos durante a vigência do contrato.

E o caso que usaremos como modelo é de um cliente antigo, o Edifício Firenze, localizado na capital paulista.

Com contrato desde 2010, este mantinha dez câmeras, instaladas em locais estratégicos do condomínio.

Todavia, com o passar do tempo, viu-se a necessidade de ampliar ainda mais a área de monitoramento, sempre para aumentar o conforto e a segurança dos moradores do local.

Assim, ao entrar em contato com a equipe comercial Locatronic e realizar a solicitação, o cliente foi informado que, além da instalação de novas câmeras – o número passou para 31 pontos de gravação! – seriam atualizados os equipamentos que já estavam instalados.

Ou seja, além de triplicar o número de câmeras, foram disponibilizados modelos mais recentes, com gravação em alta definição. Esse progresso tornou os clientes ainda mais satisfeitos, visto que a qualidade de gravação de equipamentos HD fez do sistema de segurança do edifício algo ainda mais eficiente!

Por esse motivo, reiteramos: Não compre, alugue!

Ao realizar a compra de câmeras de segurança, além de arcar com qualquer manutenção (o que não ocorre em contratos de aluguel Locatronic, que já incluem manutenção, assistência técnica e treinamento), você permanecerá com o equipamento desatualizado, com tecnologia obsoleta, até ter que realizar uma nova compra. O que parece, inicialmente, uma forma de economizar, pode custar muito caro!

Confie nas sugestões de quem é pioneira, e está no mercado desde 1997!

Sugerimos, desse modo, que você converse com a nossa equipe, e obtenha ainda mais informações sobre as vantagens de alugar o serviço de monitoramento Locatronic!

Foi muito bom recebê-lo aqui em nosso blog oficial, espaço que utilizamos para abordar temas relacionados ao nosso principal universo: Circuito Fechado de Televisão (CFTV).

A nossa intenção é orientar sobre as questões técnicas, possibilitando uma escolha responsável do serviço, e maior probabilidade de satisfação com o resultado!

E aí, você curtiu? Não deixe de compartilhar em suas redes sociais!

Entre em contato conosco para mais informações e elaboração de orçamentos.

Muito obrigado e boa semana!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.