Alugue câmeras de segurança para seu supermercado

As câmeras de segurança são necessárias para qualquer supermercado, pois é muito comum pequenos furtos e assaltos dentro deste estabelecimento, quem é dono ou trabalha em um supermercado sabe muito bem disso. A Locatronic fornece o aluguel de câmeras de segurança para que estes tipos de problemas sejam evitados.

Você deve estar se perguntando, para que alugar câmeras de segurança se posso comprá-las?  Quando você compra uma câmera, pode estar pensando que está fazendo um ótimo negócio, pois estará aliviando seu bolso de mais mensalidades para pagar. Porém, não é bem assim, ao comprar a câmera, você precisará pagar a manutenção do aparelho e qualquer problema que ele apresentar ao longo de seu uso, além de que com o passar do tempo o aparelho que foi comprado ficará ultrapassado, então você precisará gastar seu dinheiro comprando uma câmera nova.

Leia também: Alugue câmeras de segurança para seu hotel

Ao alugar uma de nossas câmeras, além de garantir a segurança de seu supermercado, também está adquirindo vários benefícios. Você pode escolher o pacote que cabe em seu bolso, variando de R$8,30 a R$12,60 por dia, estando incluído neste orçamento os serviços de manutenção do aparelho, mão de obra, troca dos aparelhos e atendimento presencial e online em caso de dúvidas, sem que você precise pagar nada além por isso.

As câmeras que oferecemos possuem imagens de excelente qualidade, sendo possível visualizar números de placas, rostos e até mesmo características pessoais das pessoas que passam pela visão da câmera. Se por acaso você perceber que ocorreu um problema e as imagens não estão sendo gravadas, é possível que você entre em contato conosco a qualquer hora do dia. Se for um problema de execução, instruiremos você a como manusear corretamente o aparelho para solucionar o problema, mas caso o problema seja com o produto, trocaremos no mesmo instante, estamos a sua disposição para atendê-lo.

Confira agora mesmo os pacotes promocionais disponíveis!

A Locatronic atua no mercado de locação de Circuito Fechado de Televisão (CFTV) desde 1997. Oferecemos manutenção, assistência técnica, suporte, treinamento e atendimento profissional. Nossos funcionários têm anos de experiência em Circuito Fechado de Televisão, além de desenvolver e projetar pontos estratégicos para a instalação das câmeras de acordo com o ambiente.

Entre em contato conosco e escolha o pacote mais acessível para você, oferecemos um serviço de alta qualidade, fazendo com que seu estabelecimento tenha a segurança necessária, evitando pequenos furtos e assaltos.

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.