Alugue câmeras de segurança para clubes

Clubes são locais de lazer que recebem um enorme número de visitantes todos os dias e cada vez mais aparecem novas pessoas. Por conta deste grande número, fica difícil ter o controle de todos que entram no clube e nem sempre os frequentadores têm boas intenções, enquanto alguns vão para se divertir e aproveitar os momentos de lazer, outros podem cometer furtos ou arrumar brigas, podendo ser violentos. Para evitar estes tipos de aborrecimentos para os clientes, funcionários e para você que é dono do local, o ideal é fazer o aluguel de câmeras de segurança, a Locatronic oferece este serviço.

Alugue câmeras de segurança para seu supermercado

Você deve estar se perguntando, qual seria o motivo para alugar câmeras? É possível comprá-las e não ficar pagando mensalidades? Para começar, ao comprar câmeras de segurança, você também terá que arcar com as despesas da manutenção e reparos e com o tempo o aparelho estará ultrapassado, pois a tecnologia vem avançando rapidamente.

Ao alugar nossas câmeras, a manutenção, a mão de obra e a troca dos aparelhos ficam por nossa conta pois está incluso no pacote. Mas, não precisa se preocupar com o custo pacotes com 4 câmeras, à partir de (R$8,30 a R$ 16,60 ao dia), você pode escolher o que cabe no seu bolso, faremos o orçamento de acordo com a sua necessidade.

Além disso, a instalação das câmeras de segurança também é gratuita e os técnicos, que são especializados em equipamentos de segurança ensinam como manusear o produto e verificar se ele está gravando, quando perceber que há algum problema e se é necessário chamar a manutenção ou o reparo, tudo isso sem que você precise pagar nada além da mensalidade escolhida.

Alugue câmeras de segurança para seu hotel

Nossas câmeras possuem imagens de excelente qualidade, sendo possível visualizar números de placas, rostos e características pessoais. Oferecemos atendimento via internet, telefone e presencial, se houver qualquer problema até mesmo em relação à imagem, caso a câmera não esteja gravando como deveria, é possível entrar em contato conosco e instruiremos você a manusear o aparelho para corrigir o problema, ou se for o caso trocamos a câmera sem custo.

Câmeras de segurança? Fale com a Locatronic!

Se você deseja uma melhor segurança para o seu clube sem se preocupar com manutenções e trocas de câmera, entre em contato conosco e escolha o pacote acessível para o seu bolso, garantimos um serviço de alta qualidade.

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.